Duas mulheres nomeadas para dirigirem o SIC em duas províncias



Director Geral do Serviço de Investigação Criminal (SIC), Luciano Tânio da Silva, nomeou, pela primeira vez, duas mulheres para dirigirem o SIC nas províncias recém criadas, Icolo e Bengo e Cubango.


De acordo com o SIC, o acto de tomada de posse decorreu na manhã desta segunda-feira, 10, no anfiteatro da Direcção Geral do SIC em Cacuaco, tendo sido presidido pelo Director Geral, Luciano Tânio da Silva.

No seu discurso, o número um do SIC realçou que a inclusão destas mulheres é apenas o início de muitas que surgirão, dentro da estratégia de promover a presença feminina na direcção da instituição, desde que estas comprovem competência para tal.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


No mesmo acto, foi também empossado o novo director provincial do SIC no Moxico Leste, faltando para os próximos dias a nomeação do director da província do

Cuando.

Aos novos empossados, Luciano da Silva exortou a estarem preparados para enfrentarem os desafios de toda a ordem... "é precisamente no enfrentamento dessas dificuldades que devem encontrar a coragem e a força necessária para consolidar o nome da institui a que dirigem", observou.


foram nomeados Superintendente-Chefe de Investigação Criminal, Alexandrina Alberto Monteiro, nomeada no cargo de Directora do SIC na província do Cubango -Superintendente-Chefe de Investigação Criminal, Conceição Gonçalves Nhanga, nomeada no cargo de Directora do SIC na província do Icolo e Bengo e Superintendente-Chefe de Investigação Criminal, João Pedro Sango, noameado no cargo de Director do SIC na província do Moxico Leste.

Prestigiaram o acto os Directores Gerais Adjuntos do

SIC, os Directores Nacionais e de algumas, Provinciais, oficiais seniores e convidados.

Na Mira do Crime

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários