Vários kuduristas que apoiaram Justino Capapinha em sua campanha para a liderança da JMPLA expressaram sua decepção com o novo líder. Até o momento, não houve sinais claros de que as promessas feitas durante a campanha estejam sendo cumpridas.
Artistas como K2, Sebem do Gueto e DJ Ngonga participaram recentemente de programas de televisão e rádio, onde manifestaram sua insatisfação. Eles alertaram que, se a situação persistir, os kuduristas poderão ser forçados a tomar medidas drásticas para exigir mudanças.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
"Quando precisam do nosso apoio, nos procuram. Mas, uma vez alcançados seus objetivos, somos esquecidos. Se continuar assim, teremos que agir. Isso já passou dos limites", afirmaram os artistas, refletindo um sentimento de abandono e frustração.
A situação levanta questões sobre a responsabilidade dos líderes em honrar suas promessas e a importância da comunidade na política angolana. Os kuduristas, que desempenham um papel significativo na cultura e na sociedade, agora se encontram em uma encruzilhada, buscando soluções para garantir que suas vozes sejam ouvidas e respeitadas.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários