Membro do MPLA afirma que a UNITA é a principal responsável pela deterioração do setor da saúde em Angola


 Um membro do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) fez graves acusações contra a União Nacional para a Independência Total de Angola (UNITA), alegando que ex-ministros da UNITA sabotaram intencionalmente os ministérios que dirigiram durante o Governo de Unidade e Reconciliação Nacional.

Num vídeo que se tornou viral nas redes sociais, o militante do MPLA, afirma que a UNITA é a principal responsável pela deterioração do setor da saúde em Angola. Ele alega que o ex-ministro da Saúde, Sebastião Veloso, da UNITA, foi o principal responsável pela situação atual do setor.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O militante do MPLA também acusa a UNITA de esconder medicamentos e equipamentos médicos, alegando que isso foi feito para criar uma imagem negativa do governo atual. Ele convida os cidadãos a investigarem a composição do governo de unidade nacional para comprovar suas alegações.

Este incidente ocorre num momento de grande tensão política em Angola, com o MPLA e a UNITA a disputarem o poder. As acusações do militante do MPLA têm o potencial de agravar ainda mais as tensões entre os dois partidos.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários