A dois anos e meio das eleições de 2027, a UNITA dá o primeiro passo em matéria da «dança das transferências políticas» que culminou com a transferência de um responsável do MPLA na Lunda Norte para as hostes do Galo Negro, num acto que ocorreu esta semana naquela província onde se encontra(va) o líder da referida formação política, ACJ.
O «jogador», que abandonou a «Granda Famíglia» para filiar-se na UNITA, foi publicamente apresentado num acto de massas, durante o qual manifestou o seu arrependimento por ter militado num partido, que ele descreveu como sendo de «corruptos, gatunos e assassinos».
Pelo que se sabe, o «Glorioso» ainda não reagiu oficialmente à dissidência, mas para quem conhece o partido dos «camaradas», a mudança de camisola poderá não ficar em branco. Ou melhor, « sem troco».
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Suspeita-se que poderão ser trazidos, em breve, em jeito de retaliação, à praça pública alguns eventuais «podres» que terão sido cometidos pelo antigo responsável partidário/governamental que acabou de bater com a porta.
Pela dissidência de uma figura bem conhecida na região e que já exerceu cargos no aparelho governativo local, suspeita-se que o Galo Negro venha a pagar um elevado preço, que poderá ser marcado por transferências massivas dos seus membros para as hostes do arquirrival .
Daí que não poderá constituir surpresa se as TPA´s apresentarem nas próximas semanas o movimento migratório de Kwatchas para engrossar nas fileiras da «Granda Famíglia». Nem que sejam os mesmos Kwatchas que já abandonaram o «galinheiro» em outras transferências políticas. (kkkkk).
As «hostilidades» estão abertas.
Texto de Ilídio Manuel, sem nenhum vínculo com este portal.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários