À
REDAÇÃO DO BLOGGER
LIL-PASTA NEWS
Of.: n.° 016/CM/2025
ASSUNTO: DIREITO DE RESPOSTA
Com os melhores cumprimentos,
Exmos. Senhores,
O Instituto Angolano do Rim, SA, responsável pela Gestão dos Centros de Hemodiálise em Benguela e Lobito, vem por meio desta nota manifestar o seu veemente repúdio às informações falsas e caluniosas veiculadas sobre a instituição pelo Blogger de notícia denominado, LIL-PASTA NEWS, aos 27 de Fevereiro do corrente ano.
Recentemente, circularam informações no sentido de que Sua Excelência Senhor Presidente do Conselho de Administração teria recebido cerca de Três Milhões de Dólares Americanos sem proceder à regularização dos salários dos trabalhadores. Essas alegações são categórica e totalmente infundadas, visto que, em circunstância nenhuma a pessoa do Senhor Presidente do Conselho de Administração ou o Instituto visado, receberam em suas contas bancárias, os valores descritos nem os expressos nas Ordens de Saque publicadas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A Administração do Instituto Angolano do Rim, SA, vem cumprindo rigorosamente os seus compromissos legais e contratuais, assegurando a preservação dos direitos dos colaboradores e a execução dos pagamentos dos salários em conformidade com às normas estabelecidas.
A divulgação de tais informações caluniosas causa danos irreparáveis à reputação da instituição e dos seus colaboradores, colocando-os em risco desnecessário. As supostas declarações de funcionários, apresentadas sem qualquer comprovação independente, são, portanto, consideradas uma clara tentativa de prejudicar o bom-nome, imagem e integridade da instituição.
O Instituto Angolano do Rim, SA, reafirma o seu compromisso com à transparência e a justiça. Portanto, estamos a proceder à notificação desses actos e iniciar as acções legais adequadas, visando a responsabilização dos autores dessas informações falsas e caluniosas. Procuraremos todos os meios possíveis para retificar os danos causados à imagem e reputação do seu Presidente do Conselho de Administração, da instituição e dos funcionários, e exigiremos, perante as autoridades competentes, a investigação e punição para os responsáveis pelas referidas calúnias.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários