Denúncia de Cobrança Indevida na Universidade Lueji Ankonde



Na Lunda Norte, a situação na Universidade Lueji Ankonde tem gerado preocupações entre os bolseiros da Fundação Brilhante, que recebem a Bolsa Catoca. O Sr. Carlos Trinta, suposto responsável pela gestão das bolsas, está sendo acusado de cobrar dinheiro dos beneficiários, alegando que o Reitor da Universidade estaria ciente da prática. Segundo ele, aqueles que não aceitarem a cobrança podem ser retirados da bolsa e substituídos por outros alunos.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Informações obtidas pelo Lil Pasta News indicam que os bolseiros estão insatisfeitos e já não suportam mais essa situação. Em um ato de desafio, os beneficiários afirmam que o Sr. Carlos Trinta deve apresentar-se para prestar esclarecimentos, caso tenha coragem. Eles afirmam ter comprovativos da conta do acusado, o que poderia corroborar as denúncias.


Diante dessa grave situação, os alunos alertam o Serviço de Investigação Criminal (SIC) e a Inspeção Geral da Administração do Estado (IGAE) para que tomem as devidas providências. A comunidade acadêmica aguarda uma resposta das autoridades competentes sobre as alegações de extorsão e a proteção dos direitos dos estudantes.


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários