O empresário Riquinho não entende por que seu nome não consta entre as pessoas que serão homenageadas pelos 50 anos de independência de Angola

 


O empresário Henrique Miguel Riquinho expressou seu descontentamento ao perceber que seu nome não foi incluído na lista de homenageados pelos 50 anos de independência de Angola. Em conversa com a equipe do Lil Pasta News, Riquinho destacou suas contribuições significativas para a promoção da paz e da cultura angolana.


Riquinho enfatizou seu papel na "Festa da Paz", que contou com a participação do famoso cantor Roberto Carlos. Ele afirmou que organizou uma das maiores exposições culturais desde a independência, levando não apenas músicos, mas também grupos de dança tradicionais e modernos, como o Balé Nacional e as Gingas do Maculusso. "Levei toda a cultura angolana para o exterior, promovendo um grande evento na Alemanha, que destacou nossa riqueza cultural", disse ele.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O empresário também mencionou a participação de diversos artistas plásticos, dançarinos e gastronomistas, ressaltando que suas ações contribuíram para a visibilidade da cultura angolana em um cenário global. "Se não fiz nada pela independência, pelo menos fiz pela cultura e pela paz, ao contrário de muitos que estão na lista e nem eram nascidos na época da independência", declarou.


Riquinho concluiu sua manifestação pedindo reconhecimento e justiça, afirmando que chegou a hora de sua contribuição ser valorizada. "Chega de ser injustiçado", finalizou.


A exclusão de Riquinho da lista de homenageados levanta questões sobre o critério de seleção e a necessidade de reconhecer todos os que contribuíram para a construção da identidade cultural e social de Angola nos últimos 50 anos.


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários