O PAÍS DA DISTRAÇÃO- Nelson Mucazo Euclides



Enquanto nos distraímos atacando a UNITA, o MPLA segue dançando e preparando a fraude. O angolano é, muitas vezes, um IDIOTA  ÚTIL , e é o próprio povo quem permite que este partido continue no poder. A continuidade do MPLA não é apenas um problema da UNITA, mas também uma fragilidade do próprio povo. Sabemos que, em 2022, a UNITA falhou. Falhou não por decisão única de Adalberto, mas por um grupo de OPORTUNISTAS que sobreviveram graças à suposta "frente patriótica", que apenas almejavam ser deputados. Muitos sabem que o angolano tem memória curta. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Hoje, Manico foi reconduzido, e o país espera apenas pela UNITA. O impedimento dos diplomatas, o povo continua à espera da UNITA. Enquanto isso, o MPLA segue dançando e criando mecanismos para desmotivar todos os que o confrontam. ACJ está a ser acusado num processo que todos sabemos ser uma farsa. Eu, por exemplo, estou a ser acusado em dois processos por suposta calúnia, por ter denunciado o contrabando de combustíveis no município do Luau. E o povo continua distante da verdade. 


A sociedade não se define, e ninguém sabe quem irá salvar o país. O MPLA vai fazendo as suas manobras, enquanto muita juventude infiltrada nos serviços secretos se passa por ativistas cívicos e ataca a UNITA. Se não for pela via da UNITA, que seja criado um movimento para derrubar o sistema. Chega de choramingar! Somos grandes e estamos no momento certo de mudar a política do continente.

Nelson Mucazo Euclides


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários