Armando de Oliveira Comba, pastor de 43 anos, foi morto a tiros pelo actual marido da sua ex-mulher, numa tragédia que chocou a comunidade de Kilamba. O crime ocorreu no dia 29 de Março, e segundo informações dos familiares, o principal suspeito é o actual marido da ex-mulher de Armando, com quem estava separado há 16 anos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A família acusa a ex-mulher de Armando de ter sido a causadora da morte, alegando que ela estava a viver na casa do seu ex-marido há uma semana e que isso gerou um conflito que culminou no homicídio. A irmã mais velha da vítima afirma ter encontrado Armando na residência dos seus pais com um ferimento de bala no estômago. Ele foi levado ao hospital, mas acabou por falecer.
O porta-voz dos Serviços de Investigação Criminal, Fernando de Carvalho, confirmou que as diligências estão em curso para localizar o principal suspeito, o actual marido da ex-mulher. A polícia já está a investigar o caso, classificado como homicídio qualificado. A família de Armando pede justiça e clama pela detenção do assassino.
Tv Zimbo
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários