Edmilson Pedro, campeão africano de judo, na categoria dos 66 kg, no último Campeonato Africano das Nações, realizado em Abril deste ano, na capital da Costa do Marfim, Abidjan, ficou feliz pelo facto de o Estado ter agraciado Demarte Pena com uma residência.
Contactado pela redacção do Bola Em Campo via WhatsApp, “Bicho Papão”, que está em fase de recuperação após contrair uma infecção no rosto, valorizou o feito, mas apelou a uma maior valorização dos atletas, sublinhando que é campeão africano e foi aos Jogos Olímpicos de Paris 2024, sem nunca ter recebido uma residência.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
«Até ao momento, vivo no Grafinil, numa casa de renda sem condições com dois filhos e a minha esposa. Não tenho residência nem viatura, ando de táxi. Também sou campeão africano e não tenho casa. Levei o país aos Jogos Olímpicos de Paris. Imploro ao governo para que me possam ceder uma residência», disse.
O judoca mais temido na sua categoria no continente africano e em Angola promete conceder, brevemente, uma entrevista ao Bola Em Campo, onde irá abordar a sua odisseia no desporto, bem como outras áreas da sua vida.
O atleta do Interclube de Angola, de 27 anos, ostenta vários títulos individuais de provas nacionais, para além de outros troféus conquistados em competições internacionais em África e no continente asiático.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários