O 2.° Comandante Geral da Polícia Nacional de Angola, em representação do Ministro do Interior da República de Angola, Manuel Gomes da Conceição Homem e do Comandante Geral da Polícia Nacional de Angola, Comissário-Geral, Francisco Monteiro Ribas da Silva, procedeu, na manhã desta Sexta-feira, dia 30 de Maio de 2025, nas instalações do Centro Cultural Dr. António Agostinho Neto, à apresentação do Delegado do MININT e Comandante Provincial de Icolo e Bengo, Comissário, José Amaro Franco e dos 2.ºs Comandantes Provinciais, Subcomissário, Gabriel Tito João e o Superintendente-Chefe, Filipe Cachota "Dimas", aos efectivos.
Na sua abordagem, Domingos Ferreira de Andrade sublinhou que a cadeia de mando policial na Província de Icolo e Bengo conduzirá a bom termo a missão da PNA naquela Província. "A disciplina e o respeito à hierarquia, bem como, a ética profissional são premissas para garantia do normal funcionamento das instituições”, disse o 2.º Comandante Geral, apelando a protecção dos cidadãos e seus bens no sentido de garantir o exercício da cidadania, o direito e as liberdades fundamentais, sendo que é a nossa missão produzir condições favoráveis para a ordem e a paz social.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Por sua vez, o Comandante da Polícia Nacional na Província de Icolo e Bengo, no uso da palavra, realçou que, na província convergem objectivos sociais, económicos e de turismo, pelo que conta com o apoio de todos, para efectiva manutenção da ordem e tranquilidade pública, rematou.
Testemunharam o acto membros do Conselho Superior do Comando Geral da PNA, Membros Executivos da Delegação do MININT de Luanda e Icolo e Bengo, Membros do Conselho de Comandantes do CPL e de Icolo e Bengo.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários