Escola Pedagógica do Dundo da Universidade Lueji A’Nkonde votada ao abandono com a cumplicidade do Reitor Alfredo Manuel



Nós os estudantes da escola pedagógica do Dundo, estamos indignados com o comportamento e a má gestão de que tem sido alvo a escola Pedagógica do Dundo. 


Nós pagamos propinas todos os meses, mas estudamos em condições indignas, as salas estão sem iluminação, ar condicionados não funcionam, numa sala só uma ou duas lâmpadas acesas, semanas há que fazemos sem ter aulas porque as salas não têm iluminação por falta de lâmpadas, mas todos os meses as escola arrecada só em propinas de pós laboral mais de Trinta Milhões de Kwanzas. Como se explica isso? 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Que tipo de gestão é essa que não consegue colocar lâmpadas nas salas de aulas para uma iluminação? 


Estamos todos a correr riscos de cegueira.


Sabemos que o actual Director Fortunato Diambo diz que é intocável e diz que tudo que faz o Reitor Alfredo sabe e nada vai lhe acontecer e enquanto o Reitor continuar Alfredo ele é intocável porque os dinheiros vão para a conta da Reitoria. 


O que nos preocupa é a nossa saúde que está em risco mesmo cumprindo com o pagamento de propinas.


O Reitor Alfredo é um simples turista, não para no Dundo, só vem ao Dundo quando ouvir que há uma actividade ou vem alguma individualidade ou mesmo os dinheiros de ordem de saque estão disponíveis para levar para Luanda.


Situação triste que a Universidade Lueji A’Nkonde está a viver.


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários