UCAN PODERÁ CONTAR COM JARDIM BOTÂNICO E QUADRA DESPORTIVA FRUTO DA PARCERIA COM A FUNDAÇÃO GIANNI GASPAR MARTINS

 


A Universidade Católica de Angola poderá contar com um jardim botânico e uma quadra desportiva nos próximos tempos, nos espaços adjacentes ao edifício do Palanca. A informação é parte do memorando de entendimento assinado entre a UCAN e a Fundação Gianni Gaspar Martins com o objectivo de materializarem projectos comuns. O acto de assinatura do documento de correu, recentemente, no salão nobre da UCAN e contou como signatários a Magnífica Reitora da UCAN, a Irmã Professora Doutora Maria da Assunção e o Presidente da Fundação, Dr. Gianni Gaspar Martins. 


Agradecendo o gesto e a disponibilidade da fundação, a Magnífica Reitora da UCAN adiantou que a construção destes espaços de lazer será gratificante para os estudantes e se consubstancia na materialização de um sonho da universidade que é a recuperação da área social. A Irmã Professora Doutora Maria da Assunção defende que a universidade deve ser um espaço de desenvolvimento de actividades lúdicas, desportivas, criar links, fraternidade e um ambiente saudável; “a universidade não deve ser um lugar onde o estudante vem a correr para colher conteúdos e vai a fugir porque não tem onde estar”. 


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Apesar de ser um desafio, o presidente da GGMF sublinhou a importância da associação entre o binómio “educação e desporto”, visando a promoção do bem-estar dos estudantes,uma vez que ambas instituições têm por objectivo a formação de um homem novo.A Fundação Gianni Gaspar Martins é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos que tem por objectivo transformar a vida  de crianças, adolescentes e jovens adultos nas áreas da saúde, educação, arte e cultura, visando contribuir para o índice de desenvolvimento humano no país.


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários