VINDA DA SELEÇÃO ARGENTINA DE FUTEBOL A ANGOLA PODE CUSTAR 6 MILHÕES DE EUROS



O jornalista português, Rui Almeida, voltou a falar da provável vinda da Selecção Argentina de Futebol para efectuar um jogo amigável com os Palancas Negras.


Num vídeo publicado na sua página oficial do Facebook, Rui Almeida fez saber que trazer a campeã do mundo tem custos muito altos.


Para o jornalista, a vinda da selecção de Lionel Messi não fica por menos de 6 milhões de euros.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


«Por ser um acordo financeiro do que se trata, a Argentina não vai jogar por cem, trezentos mil euros ou até um milhão de euros. As deslocações das selecções campeãs do mundo custam muito dinheiro. Normalmente, custarão entre 8 a 6 milhões de euros. Trata-se de uma operação financeira cara», disse.


Para Rui Almeida, ao se pagar esse valor, seria melhor investir noutras áreas para a melhoria do desporto angolano.


«Pagar 90 minutos de futebol, num cachê altíssimo, quando ele poderia ser dirigido para outras áreas, como o próprio fomento da actividade desportiva ou o fortalecimento das condições de treino dos atletas, dos estádios ou do campeonato Girabola», considerou.


O jornalista da SuperSport questionou se Pedro Gonçalves gostaria de defrontar a Argentina, já que teria o CAN logo no mês seguinte.


«Será que, se perguntassem a Pedro Gonçalves se, do ponto de vista técnico, ele gostaria de jogar com a Argentina, ele diria que sim? Eu acho que não. Eu acho que a Argentina não é, neste condicionalismo, a melhor opção para Angola preparar o CAN de Marrocos», disse.


O jogo entre Angola e Argentina está enquadrado nas celebrações dos 50 anos da Independência de Angola, a comemorar-se no dia 11 de Novembro deste ano. O jogo, que promete ser memorável, será disputado no Estádio 11 de Novembro.


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários