Administração Municipal da Ingombota Vai Apoiar Empreendedores Que Viram Seus Negócios Vandalizados Nas Manifestações dos Taxistas


 A administração municipal da Ingombota anunciou, através da sua administradora Milca Caquesse, um programa de apoio para os empreendedores do município sede da província de Luanda, que tiveram seus bens vandalizados durante as recentes manifestações dos taxistas em Luanda. Em uma mensagem publicada em suas redes sociais, Caquesse expressou seu lamento pelas perdas humanas e pelos danos materiais causados.


"Lamento profundamente todas as perdas humanas e os danos materiais a cidadãos inocentes, assim como os atos de vandalismo que atingiram o patrimônio público e privado", afirmou a administradora. Ela destacou o compromisso da administração em continuar trabalhando para construir um município melhor para todos.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Caquesse também fez um apelo à comunidade, solicitando que aqueles que conhecem empreendedores afetados entrem em contato. "Caso conheça algum empreendedor que tenha o seu negócio no Município da Ingombota e o viu vandalizado, agradeço que envie mensagem privada para que, no âmbito do PIE - Programa Ingombota Empreender, possamos prestar o possível apoio", disse.


A iniciativa busca não apenas reparar os danos causados, mas também fortalecer a resiliência dos empreendedores locais diante das adversidades. A administração municipal reafirma seu compromisso em estar ao lado da população, promovendo ações que visam a recuperação e o desenvolvimento econômico da região.


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários