Riquinho Reúne-se com Presidente da Cooperativa de Taxistas de Luanda para Venda de Taxis a Crédito

 


O empresário Henrique Miguel Riquinho realizou uma reunião com o presidente da Cooperativa de Taxistas de Luanda para discutir a viabilidade de um projeto inovador: a venda de táxis a crédito a preços bonificados para os associados da cooperativa. O objetivo é conter a subida dos preços das corridas e promover a redução do valor fixo do táxi para 250 kz.


O projeto prevê que, ainda nesta semana, os primeiros associados que estiverem com as cotas pagas recebam os táxis a crédito. Os pagamentos começarão a ser feitos a partir do segundo mês de forma facilitada, permitindo que os novos proprietários pratiquem preços mais baixos nas corridas.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A iniciativa visa transformar em proprietários os atuais 500 associados que estão em dia com suas cotas, incentivando também os restantes 3.500 associados a regularizarem sua situação. Para se candidatar à compra de um táxi, basta filiar-se à cooperativa, pagar as cotas mensais e inscrever-se como candidato.


Nos próximos dias, está prevista a venda dos primeiros 50 táxis, com o intuito de continuar o processo até atingir a meta de 500 associados. A expectativa é que essa ação não apenas beneficie os taxistas, mas também melhore a qualidade do serviço prestado à população, tornando o transporte mais acessível.


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tudo correcto o princípio do empresário Riquinho em pensar colocar mais meios na Província de Luanda e como consequência tirar mais jovens do mundo do desemprego.Mais uma coisa é certa,o problema que deu origem a paragens dos taxistas, não foi a falta de mais meios para poder baixar os preços de cada corrida, mais sim a subida dos preços de Combustível,e com esta subida, acarretará outras consequências nas frequentes subidas de preços no mercado angolano.
    O meu conselho ao empresário Riquinho, é de que vá ao governo de JLO e conversa com ele no sentido de procurar tomar uma decisão correcional da anterior subida dos preços de Combustível que deu origem estas ações de vandalismo.

    ResponderExcluir