Tchize dos Santos alerta: Manifestações em Luanda podem impedir saída de João Lourenço do poder



A filha do ex-presidente de Angola, Tchize dos Santos lançou um alerta sobre a situação política em Angola. Segundo ela, se as manifestações em Luanda continuarem, o Presidente João Lourenço não deixará o poder em 2027.


Tchize  argumenta que, em caso de distúrbios generalizados, o Presidente, enquanto comandante-em-chefe das Forças Armadas, poderá invocar o estado de sítio. Isso resultaria no controle total do país pelo exército, anulando qualquer possibilidade de eleições e consolidando o poder de Lourenço.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Tchize dos Santos apela à calma e à não participação em atos de violência, roubos ou pilhagens. Ela enfatiza que a população já aguentou oito anos de governo de João Lourenço e que restam apenas mais dois anos para o fim do seu mandato. A filha do ex-presidente de Angola, teme que a instabilidade social sirva de pretexto para o Presidente permanecer no poder indefinidamente, sob o argumento de que não há condições para a realização de eleições.


Seu apelo é claro: “Fiquem em casa. Se houver distúrbios, não participem. Não roubem.” Tchize busca evitar que a situação se agrave e permita que o processo democrático siga seu curso, culminando com eleições em 2027 e a saída de João Lourenço do poder.


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários