Uma cidadã que em vida respondia pelo nome Suzana Lussaty, de 35 anos de idade, moradora da zona da Bate-Chapa, bairro Vidrul, município de Cacuaco, foi encontrada morta, sem roupas, enforcada com uma abraçadeira plástica, na tarde desta terça-feira, 02, no quarto de uma hospedaria situada na zona do Panguila, província do Bengo, horas depois de dar entrada com um cidadão até agora desconhecido.
Aos prantos, Regina Lussaty Cawango, segunda filha do casal, conta que a mãe saiu de casa por volta das 5 horas da manhã para ir à venda, e por volta das 12 horas recebeu informação através de uma amiga da mãe, alegando que a infeliz ligou dizendo que voltaria às 14 horas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
"Fizemos almoço e aguardávamos pelo regresso da mãe. Infelizmente, ela não voltou e hoje recebemos a notícia de que ela está morta", relatou visivelmente abalada com a notícia.
Acrescentou que o esposo está ausente de casa há uma semana.
Eugénio Lussaty, irmão menor da vítima, informou que a infeliz vivia com o seu esposo há 18 anos, numa relação não saudável, e desconfia que o cunhado seja o protagonista desta ação cruel.
Numa conversa que mantivemos com Miquelina Lussaty, irmã menor da malograda, avançou que na última conversa que teve com a infeliz, ela havia informado que, devido aos conflitos constantes no relacionamento, a mesma decidiu ter uma relação extraconjugal com um velho amigo, e decidiram adquirir uma residência na zona do Panguila, província do Bengo, com a finalidade de viverem juntos.
Na Mira do Crime
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação



0 Comentários