O Instituto Superior Politécnico Cardeal Dom Alexandre do Nascimento (ISPCAN), em Malanje, recusa-se a entregar o certificado de licenciatura do estudante que atende pelo nome de Eugénio Ginga, por este ter demonstrado o seu descontentamento, no dia da outorga, confome as imagens, em razão da cobrança injustificada do valor de 55.000,00 (cinquenta e cinco mil kwanzas) para pagar o seu certificado e diploma, e a demora na realização da outorga que perdurou por anos.
O estudante conta que terminou a fase curricular de licenciatura em Direito no ano de 2023, ano em que era suposto se realizar a defesa para conclusão efectiva do curso. Entretanto, por conta da desorganização da instituição, só veio a defender em 2024.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Volvido mais de um ano, constatou-se que a instituição pouco ou nada fazia para a realização efectiva da outorga e entrega dos certificados e diplomas. Durante este período, os estudantes perderam variadíssimas oportunidades, ameaçando o seu futuro.
Como se não bastasse, a Instituição decidiu, unilateralmente, obrigar os estudantes a pagar pelos certificados e diplomas que é deles por direito, no valor de 55.000,00 (Cinquenta e Cinco Mil Kwanzas), mesmo eles já tendo liquidado todos os emolumentos referentes à realização da cerimônia e aquisição dos diplomas e certificados.
Durante a realização da outorga, alguns estudantes manifestaram o seu descontentamento, com cartazes contendo palavras de ordem. A Direcção da Instituição, por sua vez, está a impedir o estudante Eugénio Ginga de ter acesso ao seu documento!
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação



0 Comentários