Os três protagonistas da assinatura do Acordo de Alvor, nomeadamente Agostinho Neto, Holden Roberto e Jonas Savimbi, vão ser condecorados com a medalha comemorativa dos 50 anos da Independência Nacional.
O anúncio foi feito, esta quarta-feira, na Assembleia Nacional, pelo Presidente da República, João Lourenço, na sua mensagem sobre o estado da Nação.
"Não temos dúvidas de que este gesto adicionado ao trabalho que temos vindo a fazer para dignificação possível das vítimas dos conflitos políticos é para o consolo reparador dos seus familiares é um indelével contributo à reconciliação nacional", disse João Lourenço.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Visivelmente emocionado e com lágrimas nos olhos, o Presidente da República acrescentou ainda que "para nós 50 não é apenas um número é sinónimo de reconhecimento da nossa história de lutas, de iternizaçao do nosso passado glorioso, de paz, de perdão e de vontade de nos erguermos juntos para concretizamos os nossos sonhos".
"Angola vai vencer", afirmou o Chefe de Estado ao finalizar a mensagem sobre o estado da Nação, amplamente aplaudido pelos deputados e demais convidados presentes na sala do planário da Assembleia Nacional.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação



0 Comentários