A IRDA Igreja do Reino de Deus em Angola, liderada pelo Presbítero Alberto Segunda esta a obrigar os fieis a aderirem os CAPS do partido MPLA, disse um pastor que não concorda com a orientação da Direcção da Igreja.
Todos os filhos dos pastores receberam ordens para coagirem os jovens na igreja para aderirem os Comitês de Acção do Partido MPLA (CAPS), porque supostamente o MPLA ajudou a legalizar ou mesmo a resolver os problemas da igreja, disse a fonte nesta segunda-feira, ao Correio da Manhã.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“Os filhos e familiares dos pastores são os que estão a andar com as filhas de inscrição para que os fieis sejam inscritos em diversos CAPS do MPLA em todas as províncias do país”, disse.
De acordo com a fonte, não é só os jovens e adolescentes que estão a ser coagidos a aderirem ao partido que governa o país deste 1975, mas também os mais velhos que são apartidários e não só.
“A Direcção da Igreja Universal liderada pelo Bispo Alberto Segunda, alega que devem aderir o MPLA, porque têm uma divida moral com os camaradas por serem eles que ajudaram a resolver os problemas que a igreja passou nos últimos anos com a ala angolana que pretendia se apoderar dos templos, terrenos, casas, carros e outros bens da igreja” afirmou a fonte ao Correio da manhã.
O Correio da Manhã, ligou várias vezes ao líder da IRDA Igreja do Reino de Deus em Angola, Alberto Segunda, mas os telefones não chamam, até ao momento do fecho desta matéria.
Correio da Manha
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação



0 Comentários