Angola voltou a conquistar destaque num dos maiores palcos mundiais das artes marciais.
No dia 15 de Novembro, a cidade de Buenos Aires acolheu a edição 2024-2025 do prestigiado Hall of Fame Martial Arts, uma cerimónia que reconhece atletas, mestres, instrutores e embaixadores com contributo relevante para o desenvolvimento das artes marciais a nível internacional.
No ano em que o País celebra os 50 anos da Independência Nacional, Angola registou um dos seus ciclos mais fortes de sempre, alcançando títulos africanos e mundiais em MMA, Karaté-Dó, Judo e Kung-fu, e destacando-se pela obtenção da mais alta graduação africana no sistema Wing Chun Kuen Kung-fu — Grande Mestre Mauro Fortes, 10.º Dan.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Embora a delegação nacional não tenha estado fisicamente presente, por força das celebrações dos 50 anos, os nomes angolanos foram homenageados na gala internacional, demonstrando o crescente respeito mundial pelas artes marciais angolanas:
• Sensei Rui Pinto de Andrade
• Grande Mestre Mauro Fortes
• Sensei Armando (Scott)
• Wing Chun Kuen Edgar Leandro
Sob a liderança de S. Ex.ª o Ministro da Juventude e Desportos, Rui Falcão Pinto de Andrade, as modalidades de combate em Angola conhecem um impulso sem precedentes, marcado por crescimento técnico, disciplina, formação de jovens talentos e afirmação internacional.
A distinção em Buenos Aires representa mais do que um título: é um sinal claro de que Angola está a transformar o desporto numa plataforma de excelência, juventude e orgulho nacional.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação




0 Comentários