Riquinho Casablanca Projecta Realização de Festival de Nível Mundial: Festival Internacional Angola 50 Anos Será de 13 a 15 de Novembro

 




O Festival Internacional Angola 50 Anos está se preparando para ser um evento marcante, reunindo músicos angolanos residentes e da diáspora, além de artistas africanos, brasileiros e americanos. Com transmissão via satélite para o mundo, o festival também destina suas receitas a favor dos mais desfavorecidos e apoia vários projetos sociais.

- Datas: Luanda, de 12 a 15 de novembro de 2025

- Atrações: Gala Clássica e Social, Espetáculo da Juventude e Festival do Povo


Uma equipe de profissionais renomados está à frente da organização deste festival, que pela primeira vez junta os maiores nomes do showbiz angolano. Entre os destaques estão:

- Cadu:  responsável pelo marketing

- Gestor do Estádio dos Coqueiros:  coordenando segurança e protocolo

- Mission de Oliveiras: produtor de destaque

- Gerak: do histórico Casa Blanca

- Imana Matos: subdiretora de produção da TPA

- Nuno Master: conhecido por festivais de Kizomba

- DJ Danger: carismático ícone do Kintal do Semba

- Filipes Fundoes: nome conhecido das noites de Luanda

Com tudo praticamente alinhavado, o festival está na fase final de preparação, atendendo questões estratégicas e de calendário de eventos. O pico da campanha de marketing ocorrerá no dia 5 de novembro, antecedido por uma conferência de imprensa onde os artistas participarão indiretamente de várias partes do mundo.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


As galas acontecerão no Centro de Conferências Royal Plaza nos dias 12 e 13, e o Estádio dos Coqueiros será o palco principal do festival, que contará com uma produção inédita no showbiz angolano.

A abertura do festival será realizada por  Gerison Israel, um músico pouco visto ultimamente, mas amplamente reconhecido por seu talento. Outros artistas, como Pérola, a cabo-verdiana Soraya Ramos,  acompanhada da famosa  Zara Williams. Os  músicos africanos, DAVIDO, WIZKID, REMA, AYRA STAR e AMOH LAY, todos já com contrato assinado, está confirmada. A organização está a cumprir os requisitos contratuais, e a transferência dos pagamentos dos cachês, que tudo indica, será realizada até o dia 3/4 de novembro por um banco angolano de grande prestígio.


Henrique Miguel Riquinho conta para este festival com um grande apoio de um parceiro empresarial no projeto dos táxis: o GRUPO ASAC MOTORS. Terá ainda como patrocinadores, para ombrear com o seu patrocinador oficial, o GRUPO ASAS, uma telefonia móvel de prestígio mundial e um banco comercial entre os maiores do país.

Os ingressos terão preços que variam entre 500 Kz e 2.000 Kz nas áreas comuns, 5.000 Kz nas bancadas, e de 25.000 Kz a 100.000 Kz nas áreas VIP, Super VIP e VIPíssimo. As galas serão por convites dirigidos a patrocinadores, membros do governo e entidades do estado, além de turistas e convidados especiais.

A organização do festival reafirma seu compromisso social, destinando parte das receitas de bilheteira e patrocínios a instituições que trabalham com as classes mais desfavorecidas. Este evento não é apenas uma celebração da música e da cultura, mas também uma oportunidade de contribuir para o bem-estar da comunidade angolana.


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários