Sobre o confronto futebolístico Angola vs Argentina- Marcolino Moco


 Acompanhei com certa estupefacção a consumação da realização do pré-anunciado jogo de futebol, entre Angola e a Argentina de Leonel Messi. Era das coisas que esperaria emendadas a tempo, no quadro de diversas actividades programadas para a comemoração dos 50 anos da nossa Independência.  Embora à custo, mas menos mal, foi o que aconteceu com a emenda da desconcertante ideia inicial de que Holden e Savimbi não deviam ser condecorados a nenhum título, em pleno tempo de Reconciliação Nacional, para a consolidação da Paz e o relançamento do Desenvolvimento de Angola. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Aproveitando até a oportunidade para felicitar os nossos atletas, pela surpreendente galhardia como enfrentaram os Campões do Mundo, está em causa é o desprezo a que os políticos mandantes votaram toda a ideia de moderação orçamental, amplamente reclamada, por Angola fora. Quando estamos perante tantas dificuldades que o país atravessa, afectando profundamente diversas camadas da população, em pleno tempo de paz de armas, que mora entre nós, há mais de duas décadas! Afastadas todas as alternativas menos dispendiosas e histórica e geograficamente mais significativas. Tudo cheirando a estruturação de uma mega “maratona” para embebedar consciências, como se fizera, em 2010, com a organização de um CAN, para distrair e fazer passar a nossa actual Constituição, tão descomunal que acabou por “maltratar” o seu próprio autor político, o Presidente José Eduardo dos Santos. Será numa onda semelhante, que acabamos de ver vulgarizado, independentemente de “legitimidades partidárias”, o afastamento da Presidente da Assembleia Nacional de Angola, em pleno e sereno mandato constitucional?

Por favor, Excelência, Senhor Presidente! De onde vêm “mais” estas decisões? Das mesmas fontes que sustentaram o Doutor Joel Leonardo, “até a exaustão”? Esperaria que não! Se fosse possível!


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários