Escândalos na Rádio Huambo



Os jornalistas da Rádio Huambo que aparecem nas imagens, nomeadamente Noémia Martins, Atanagildo Paulo,  Felismina das Dores  e a Radialista Yariela Gomes estão sendo alvos de ataques no local de trabalho:


A Jornalista Felismina das Dores que se encontra a estudar na província do Bié,  está com um pé fora do cargo de Editora pelo facto não compactuar com algumas práticas da direcção encabeçada por Ivone de Lourdes,  Isaac Bonga e Francelino Pedro, com este posicionamento Ivone recorreu à Luanda para pedir a exoneração da jornalista tal como fez com Atanagildo Paulo, tendo tido um resultado satisfatório da parte da emissora pública situada na avenida cdt Gika já com o despacho exarado aguardando apenas a publicação do mesmo na vitrine da Rádio Huambo. Tendo nova proposta Edson Bengue que se prepara para nos próximos dias assumir ao cargo que será deixado por Felismina das Dores. 


Atanagildo Paulo,  mesmo estando de licença médica é obrigado a trabalhar pela direcção em horários inapropriados situação que tem contribuindo assim para a deteriorização da sua saúde  à cada dia que passa.


Noémia Martins, afastada do programa o DOMINGO É NOSSO já há 1 ano é ameaçada e vê a sua integridade física em risco.




A menina Yariela Gomes, recentemente deu entrada de uma carta a pedir que não trabalhe a tarde, porque as aulas dela são neste período, infelizmente não demorou para  receber uma carta do ISUPE a cancelar a sua bolsa. E foi removida do grupo da rádio.


Vale lembrar que a bolsa foi ganha no período em que a actual directora Ivone era chefe de produção e o Director João Pedro. Sob que condições ninguém sabe.


 Como pode ser uma bolsa dada cancelada?

A direcção arroga-se de ser intocável pelo Conselho de Administração, para não falar do escândalo sexual que se regista na Rádio,  onde o chefe de produção FrancelinoPedro,  vai assediando as meninas estagiárias, e que em caso de recusa, são afastadas, directores dormindo coersivamente com as meninas.


A visita do PCA é aclamado com urgência.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários