Detida mulher que simulou gravidez e infiltrou-se na Maternidade do Benfica para tentar r&ptar recém-nascido



Uma mulher de 26 anos de idade foi detida recentemente pelo Departamento de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP), após simular uma gravidez e entrar na Maternidade do Benfica com o objectivo de raptar um bebé recém-nascido. A informação foi confirmada ao Platinaline pelo porta-voz do DIIP, Quintino Ferreira.


Segundo o responsável, a suspeita amarrou panos ao corpo e usava uma bolsa para aparentar estar em fim de gestação. No entanto, já no interior da unidade hospitalar, os profissionais de saúde constataram que a mulher não se encontrava grávida, o que levou à imediata comunicação às autoridades. Interpelada, a implicada acabou por confessar a intenção de subtrair uma criança.


Ainda de acordo com o DIIP, na manhã desta segunda-feira (02), a detida passou a apresentar comportamentos considerados anómalos, compatíveis com um quadro de perturbação mental, estando a situação a ser acompanhada pelas autoridades competentes. O caso segue em investigação para o devido esclarecimento dos factos e enquadramento legal.


Publicidade 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários