A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (05), pelo clube, em uma nota divulgada na página oficial do Facebook.
“O FC Bravos do Maquis comunica, com profunda dor e consternação, o falecimento do seu Presidente, Augusto Manuel Quitadica "Docas", ocorrido na madrugada desta quarta-feira, na província do Moxico.
O nosso Presidente sentiu-se mal e foi conduzido de emergência a uma das unidades hospitalares da província. Apesar de toda a assistência médica prestada, infelizmente não resistiu, tendo sido declarado o óbito na sequência de uma paragem cardíaca.
Augusto Manuel Quitadica "Docas" faleceu aos 67 anos e encontrava-se a cumprir o seu quarto mandato na liderança do FC Bravos do Maquis, tendo sido reeleito em 2024 com 95% dos votos, prova inequívoca da confiança, respeito e reconhecimento da massa associativa pela sua liderança e dedicação ao clube.
A sua morte representa uma perda irreparável para o FC Bravos do Maquis, para o desporto do Moxico e para o futebol angolano, deixando um legado marcado pelo trabalho, compromisso e amor ao clube.
Neste momento de luto, o FC Bravos do Maquis endereça as mais sentidas condolências à família enlutada, amigos e a toda a nação desportiva” – lê-se no documento emitido pela equipa maquisarde.
Publicidade
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação



0 Comentários