Acho que o governo só vai resolver o problema das paragens fixa para os taxistas, quando os taxistas decidirem para de circular em Luanda, disse Nelito Ekuikui

Deputado Nelito Ekuikui  questionou "Já imaginou Luanda sem táxi?" 

 O representante do povo no parlamento, Nelito Ekuikui, monstrou-se preocupado e  questionou ao executivo sobre a situação que os taxistas têm enfrentado por falta de paragem fixa. "Já imaginou Luanda sem táxi? 
 Pois é! Em 2016 houve uma paralisação e não foi nada agradável, porque muitos faltaram ao trabalho, nas escolas enfim", lembrou o deputado. 

 O político continuo: "
 A maior parte da população luandense dependem de táxi, de igual modo, os taxistas ganham o sustento de suas famílias com estes serviços ",realçou.

 Segundo o deputado mais jovem da bancada parlamentar da UNITA, nos últimos dias os taxistas têm enfrentado muitas dificuldade causadas pelos agentes de trânsito e polícia de ordem pública. "Esta gente batalhadora estão a ser impedidos de exercerem suas actividades por falta de paragem fixa. Mas afinal o quê que o executivo quer? Empresas estão a fechar, gente humilde também querem prejudicar? ",questionou.

  "Por outro lado, continuamos a receber nos nossos telemóveis mensagem do combate à corrupção mas a própria polícia de trânsito são os principais corruptos, não querem deixar os taxistas em paz, sempre atrás do Saldo", chutou Nelito Ekuikui. 


Postar um comentário

0 Comentários