Falando sobre a situação social do país e do governo de João Lourenço, Amélia Aguiar disse que Lourenço é mais um murro que veio tentar limpar a imagem do MPLA, e não uma ponte de salvação do povo angolano. Se Lourenço foce a salvação, ele devia tornar público os seus bens, devia pedir para se fazer uma revisão da constituição, porque os deputados tenhem que fiscalizar o seu trabalho, e a comissão eleitoral devia ser dirigida por pessoas da sociedade civil, e as urnas para o próximo pleito eleitoral seriam eletrônicas.
Amélia Aguiar questionou-se, os dirigentes do MPLA será que conseguem dormir, porque não é normal nós governam a mais de 44 anos, e o nosso país não tem as condições básicas, Angola tem mais de 2 milhões de crianças fora do ensino escolar, não temos hospitais em condições, nem estrada e energia, e eles são milionários, acho que o MPLA ama mais o poder que os angolanos, por isto quer que Angola continue assim.
Veja a entrevista na íntegra neste link https://youtu.be/ZiY6MZsOw1s
3 Comentários
Contoda certeza falou a verdade
ResponderExcluirPor Deus, tenham cuidado ao escrever... Fosse e não "foce". Erro grave em língua portuguesa e sempre pensei que os jornalistas fossem pessoas que sabiam falar e escrever bem.
ResponderExcluirAmém Dona, flou certo.
ResponderExcluir