Angola é um país de doídos

 NÃO FAZ SENTIDO NENHUM PRENDER CENTENAS DE PESSOAS, INCLUINDO CRIANÇAS, POR SUPOSTA CONDUTA SANITÁRIA INDEVIDA, PARA FAZER MUITO PIOR, AMONTOANDO-AS EM ESQUADRAS OU CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, EM CONDIÇÕES ALTAMENTE FACILITADORAS DO CONTÁGIO QUE SE DIZ QUERER EVITAR COM A SUA DETENÇÃO.

É COMPLICADO. O PIOR É QUE, NOVES FORA AS «DESOBEDIÊNCIAS» PROPRIAMENTE DITAS, BOA PARTE DAS PESSOAS LÁ VAI PARAR POR CONDUTA ABUSIVA OU MÁ INTERPRETAÇÃO DAS DETERMINAÇÕES DO ESTADO DE EMERGÊNCIA POR PARTE DOS AGENTES DE SERVIÇO. POR EXEMPLO, NA SEXTA, DOIS RAPAZES FORAM KUZUADOS POR MANIFESTA BIRRA DE DOIS OPERATIVOS NA RUA DO FUNDÃO, MESMO ESTANDO PRATICAMENTE NO MEIO DUMA MULTIDÃO, SENDO QUE OS AGENTES SÓ QUERIAM SABER DELES, NÃO SE COMPREENDEU PORQUÊ. OUVI QUE A MALTA TODA QUE ESTÁ DETIDA ÀS DEZENAS NA ESQUADRA DO MEU BAIRRO, ALI NA CIDADELA, VAI A JULGAMENTO SUMÁRIO NA SEGUNDA-FEIRA.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


MAS, SE HOUVER INFECTADOS NO SEIO DELES, ATÉ AMANHÃ, OS ESTRAGOS EM TERMOS DE CIRCULAÇÃO COMUNITÁRIA DO NOVO CORONA VÍRUS PODEM SER TRÁGICOS. SINCERAMENTE, EU NÃO CONSIGO PERCEBER ESSA MALTA. PARECE DO SANDOKAN. NOTA: NÃO SE PODE JULGAR SUMARIAMENTE SEM TER QUE SE TRATAR AS PESSOAS COMO ANIMAIS, EXPONDO-AS A UM GRANDE PERIGO DE CONTAMINAÇÃO DE DOENÇA MORTAL, MAIS AINDA POR COMEZINHOS? PODIAM MUITO BEM SER NOTIFICADAS APÓS IDENTIFICAÇÃO.

Por: Salas Neto

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/IpO7JJfPlv4

Postar um comentário

0 Comentários