José Eduardo dos Santos, enquanto Presidente da República de Angola, as minhas criticas e diversas manifestações, não eram meras euforias; eram chamadas de atenção, eram alertas para a mudança no seu pensamento e atitude no exercicio da sua função de Chefe do Estado de todos os Angolanos.
O MPLA e seus militantes, na ansiedade de realização de interesses partidários e individuais, fizeram-no refém e ele cegamente foi praticando ações crueis contra os seus criticos, por sinal que o alertava da gravidade futura.
Ingratos: Oficiais militares e policiais, músicos e músicas, militantes, sobas, homens de negócios, pastores, Bispos, Padres, lideres de diversas Associações, etc, eram instrumentos bajuladores, de arrogância e de violência contra os criticos do Santo da Terra Angola.
Sabia eu que esses homens e muitas mulheres não amam Angola, não amavam o José Eduardo dos Santos;
Idoletravam o José Eduardo dos Santos, e por meio disto, açambarcar os recursos do país sob apoio do próprio JES.
Várias vezes, por meio das minhas criticas, alertava JES que um dia seria abandonado pelo seu aparente grupo de amigos (piores inimigos), e todos invocarão o cumprimento de ordens superiores (de JES).
Hoje para se inibir dos crimes cometidos contra Angola e os Angolanos, o grupo levanta e expõe o José Eduardo dos Santos como a única coruja; ou seja, a única pessoa que matou, roubou, discriminou, humilhou, promoveu conflitos entre os angolanos, partidarizou as instituições, atrasou o desenvolvimento do país, etc.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Será que sois humanos? Será que se sentem psicologica e psiquicamente saudaveis?
Vocês do MPLA e tantos outros que acima discriminados, poderão ser humanos no mpla de JLo , se o JLo é corresponsável nos problemas do país?
Hoje abandonar José Eduardo dos Santos e sua familia, é carateristica selvagem de todos que cercavam JES - interesseiros e malfeitores.
Não encontro palavras para qualificar esta gente . Também não consigo perceber por que ainda há gente a deposita- la confiança.
A sério, sinto muito, não deveria ser esta gente!
Deus e o povo Angolano vos condenarão.
Por: Sapalo António
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/xCxuWpOrzNM
0 Comentários