Em um vídeo que circula nas redes sociais, Elsa Dulce Jaime Pataco, ministra da juventude e desportos do governo sombra da UNITA mostrou claramente que é uma cidadã que não ama o seu país, e que o slogan "Primeiro o angolano, segundo o angolano, terceiro o angolano e o angolano sempre" de Dr. Jonas Savimbi é uma falácia e muitos membros da direcção do partido UNITA não levam ele aleito.
A jovem ministra não deu crédito às reportagens feitas por Cabingano Manuel no que concerne aos assuntos da IURD, apesar de que o mesmo fez questão de dar voz a ala brasileira e a ala angolana. Por sua vez a ministra ainda questionou a nomeação de Cabingano Manuel a director de informação da TPA.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
De lembrar que a TV Record em conjunto com os seus representantes em Angola, a TV Zimbo e até mesmo a Rádio Lac estão a fazer um jornalismo baixo, mesquinho, acusando gravemente os dirigentes do país, e, Cabingano Manuel deu voz a ala brasileira facto que não aconteceu no lado dos brasileiros.
Será que os nossos irmãos angolanos que perderam a vida, outros estão impossibilitados de ter filho não têm valor? O que vale é apenas passar uma boa imagem do país no exterior? Se é este o governo que teremos no dia que a UNITA subir no poder, onde o estrangeiro tem mais valor que o angolano, então vocês não merecem o meu voto!
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação



0 Comentários