Fazer o cliente adormecer enquanto lhe é vasculhado tudo no hotel , á pente fino
POBREZA E GULA PELO DINHEIRO AUMENTA COMPETITIVIDADE NO MERCADO DA PROSTITUIÇÃO ANGOLANA
Cliente quando é general , ministro , deputado ou seja figura publica para não ser vulgarizado e manchar seu nome recebe um apelido de bandeja e de mão beijada oferecido pela prostituta.
Elas desenvolvem cada vez mais artimanhas em suas atividades profissionais como prostitutas .
Claro, como forma de atrair mais clientela e ate já parece estarem a receber instruções de algum ministério do trabalho qualquer ou obedecendo instruções de algum catálogo.
Quando antigamente funcionavam sem chulos , hoje quase todas elas tem um que lhe faz a programação toda ou seja que lhe traça o plano diário , semanal ou mensal .
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Uma espécie de administrador dos lucros e lhe dá as dicas todas em como atrair e baralhar os clientes lhes fazendo cair em armadilhas .
Algumas seguem á risca as orientações dos seus chulos pois esses também garantem ao mesmo tempo a segurança das miúdas , pois no fundo todos ganham.
E ate os policias comprados para fecharem os olhos onde tudo hoje está funcionando com aparência de legal e oficializado.
Seduzir com caprichos os estrangeiros brancos nos hotéis , hoje é a jogada que está a dar muito dinheiro ás kuarras e aos seus chulos .
Quantos turcos e outros já foram enrolados depois de noitadas de muito sexo onda acabaram adormecidos e fotografados ainda estamos á somar.
Mas a máxima é mesmo essa , depois de uma noite de bebedeira ja programda e má intencional com os estrangeiros brancos com umas remadas ( fodas ) treinadas para dar tudo certo.
Ainda por cima lhes fazer adormecer através de substâncias químicas que lhes são introduzidas nas bebidas.
Enquanto a outra puta ao lado se vai lambendo e esfregando simuladamente com o amigo da vitima mesmo ao lado para não espantar a caça e este tambem não se escapar.
Fernando Vumby
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação




0 Comentários