Tribunal de Luanda, ordena bloqueio das contas bancarias da UNITA



O Tribunal Provincial de Luanda bloqueou há poucos dias as contas bancarias da UNITA, o maior partido da oposição em Angola. O argumento invocado é de que foi ativado um processo de há cerca de quatro anos, movido por uma empresa privada que reclama pagamentos de serviços, por este partido, para o projecto da “TV Raiar”.


Segundo noticiou o Club-k, a direção da UNITA apercebeu-se do bloqueio bancário, a partir da cidade do Huambo, onde o uma delegação chefiada pelo seu Presidente, Adalberto Costa Júnior, está desde quinta-feira, 05, a trabalhar, no âmbito da II Reunião Ordinária da Comissão Política. Ao tentarem realizar pagamentos para as despesas da delegação, o partido fundado por Jonas Savimbi, viu-se confrontado pela congelamento das suas contas.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762



No seio dos “maninhos”, o assunto está a ser interpretado com estranheza e com desconfiança de que o inexplicável bloqueio faça parte do pacote da estratégia do regime em fragilizar o partido, impedindo que o maior partido da oposição realize atividades e que tenha dificuldades de realizar no final do mês salários aos funcionários do partido, gerando mais tarde descontentamento.



Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários