Administradores de Belas e Viana acusados serem líderes de máfia que e vende terrenos



Os administradores municipal de Belas e Viana, Miguel de Almeida e Manuel Pimentel, estão sendo acusados de instalar uma máfia de ocupação ilegal de terrenos e atribuição de licenças a terrenos em litígio. 


Os dois governantes que possuem um cadastro sujo em matérias de gestão fundiária, face às más práticas desenvolvidas no passado em instituições onde trabalharam, estão a talhonar tudo que é terreno. 



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Segundo apuração do Lil Pasta News, os dois governantes são igualmente apontado de celebrar contratos com empresas, dando como garantia terrenos de camponesas. 


Manuel Pimentel assinou um contrato com uma empresa chinesa que confecciona fatos Safari e camisolas cubanas, em troca disponibilizou 5 hectares no Calumbo, numa zona que contém mineiros preciosos. 



Já  Miguel Almeida é  acusado de estar envolvido em negociações de terras no município que dirige. O caso mais recente, envolve um espaço de 80 hectares, terra que pertence  a família Domingos Pedro de Andrade.




Segundo os queixosos, o administrador não vende apenas terras, também tem passado terrenos baldios para o seu nome, por exemplo, existem três terrenos no Bita Tanque que ele passou para seu nome, os espaços têm a dimensão de 50x30, e num destes terrenos ele construiu uma residência”, denunciaram.


Os queixosos avançam que estes casos  já é do domínio da governadora de Luanda.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários