O que dirão os “Bajus” que alegavam que a viagem do PR aos EUA foi bem preparada que as nossas alertas e reparos eram “inveja”, “anti-patriotismo ao serviço da UNITA”, e que fomos pagos pelo ocidente para “sujar” a imagem do governo?
O que dirão os “bajus” se dentro de dias rolaram cabeças pela desfeitas ocorridas nesta viagem e que lá em Nova Iorque ha makas. Ninguem consegue explicar ao CHEFE o que fizeram com os KZ 2 500 000 000, 00 (equivalente USD 4 milhões de dólares) para as despesas de funcionamento e preparação da 76 sessão da AG da ONU?
Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880
O que dirão os “Bajus” (Miro Fernandes) ao saber que teríamos mais ganhos políticos e de imagem se o PR discursasse no congresso americano (conforme já aconteceu com lideres de UK, Brasil e etc), ao invés do encontro de cortesia com Nancy Pelosi que fora impulsionado pelo congressista Karen Bass que em Agosto foi recebida por JL, no palácio presidencial em Luanda?
O que dirão os “bajus” se dissermos que não obstante JL não ter conseguido audiência com o numero um (Presidente), numero dois (Vice-PR) e três (Sec de Estado) da hierarquia da administração Biden, em termos de politica externa, o encontro com o Conselheiro de Segurança Nacional Jack Sullivan, foi nada mal. Tem a sua importância politica. ?! Henry Kissinger, Condoleezza Rice e outros antes de se tornarem secretários de Estado, também já foram Conselheiro Nacional de Segurança que é uma figura com acesso direto ao PR americano.
O que dirão aos “bajus” quando o jurista e veterano jornalista KB Gala “Costinha” recomenda repetidamente a não lermos com pressa, para não comentarmos com pressa alguns temas em debate ?
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação






0 Comentários