Um cidadão, que aparenta estar com 30 anos, pertencente a uma seita religiosa, matou, na sexta-feira, 17, o único filho, por questões relacionadas a um suposto sacrifício a Deus, em imitação a Abraão, um dos maiores personagens bíblicas do Antigo Testamento.
O sacrilégio da criança, de quase dois anos, ocorreu no Distrito Urbano do Zango IV e chocou a vizinhança, que não concorda que questões motivadas por fanatismo religioso sem precedente ponham em causa a vida humana.
No local, o Jornal de Angola soube que o facto ocorreu quando o pai estava sozinho em casa com o menino, montou um altar, amarrou o filho, tal como terá feito Abraão com Isaque, e, de seguida, espetou uma faca no peito da criança.
Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880
Depois de esfaquear a criança, o homem aspergiu o sangue sobre o seu próprio corpo e, posteriormente, jogou fogo ao cadáver do filho.
Assustados com o acto, que consideram macabro, os vizinhos accionaram a Polícia que, de imediato, deteve o suposto homicida.
Durante a sua detenção pelas forças policiais, o jovem acusado de ter morto o filho deixou uma mensagem de esperança à mulher, segundo a qual "Deus proverá”, tal como o profeta Abraão respondeu a Isaque quando este o abordou sobre o animal a sacrificar.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação




0 Comentários