Uma luz que incomoda - Caridade Afonso



Nos últimos tempos, assiste-se com bastante apreensão, um ambiente frenético nas redes sociais, voltado no assassinato de carácter, fabricação de informações insustentáveis, caluniosas e infamante, direccionadas contra responsáveis do partido MPLA, cuja popularidade ofusca a imagem e iniciativas dos adversários políticos. Esses insatisfeitos com a caminhada triunfal desenvolvida pelo Primeiro Secretário Provincial do MPLA, em Luanda, Bento Bento, abraçaram a consolação do jogo sujo, lançado campanhas de mentiras. 

A campanha de assassinato de carácter - cirurgicamente podada pelas redes socais, palco de destilação do ódio contra às instituições públicas -, que deveria ser o local do choque ideológico e do debate de políticas, torna-se o lugar de amálgama morna, sem confronto de políticas alternativas, um choque de imagens, onde apenas se pode enxergar a tamanha falta de ética, onde cada vez mais se repete que à oposição misturada com os pseudos revùs é, seguramente, um conjunto de estúpidos havidos em transformar a sociedade angolana asna e extremista. 



Fisioterapia ao domicílio é na MZ Fisio. Contactos para marcação: 924170321, 998024880

Os adversários políticos traçaram uma estratégia de manipulação ideológica, com recursos as futilidades, estupidez e o extremismo mórbido, para enganar os menos atentos, propalando informações infundadas, por isso quem tem luz própria sempre incomoda quem está no escuro… Bento Bento não tem culpa se o seu brilho irradia tanto! Avança… 


Bento Bento arrumou os incrédulos digitais, depois de demonstrar que  o nível da capacidade mobilizadora supera as corridas da fórmula 1, deixando sem fôlego supostos jovens , quando são velhos, uma velhice acelerada pelo uso de bebidas alcoólicas. Acorrida já começou, haja fôlego! Deixa que a luz te foca para que em 2022  juntos festejamos a vitória do nosso glorioso MPLA. 


Não se deixa manipular, a nossa missão é Trabalho!



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários