Bento Kangamba, presidente do Kabuscorp do Palanca que luta para voltar à primeira divisão do futebol nacional, está a marcar passos firmes na Taça de Angola, depois de conseguir o apuramento para as meias-finais da competição, mercê do triunfo ontem, quarta-feira, 24, frente ao Isaac de Benguela, por (2-1).
O mediático presidente disse que a sua formação vai continuar a acreditar que é possível chegar à Taça das Confederações, vulgo troféu Nelson Mandela, para época 2023-24.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
«Foi um bom jogo, a equipa do Isaac tem bons jogadores jovens que correm muito. Mas o Kabuscorp é Kabuscorp, é a primeira vez que uma equipa da segunda divisão chega às meias-finais da Taça de Angola. Agora vamos ver o próximo jogo, quem está na chuva é para se molhar.
O Kabuscorp não é qualquer equipa, vamos jogar para ganhar», disse.
A turma do Palanca recebe no próximo sábado, 27, às 16 horas, a Académica do Lobito, no Estádio 22 de Junho. Porém, Bento Kangamba, que está também a competir no Zonal de Apuramento ao próximo Girabola 2023-24, fez saber, numa das suas intervenções, que a sua direcção está melhor organizada quer no capítulo administrativo como financeiro, a fim de se evitar os erros do passado que levaram a equipa a descer de divisão por várias situações.
Por outro lado, Kangamba foi ao mercado congolês, argelino e turco buscar 4 reforços, sendo três médios e um avançado para reforçar o plantel orientado por Marcos Chivinda. O Bola Em Campo sabe que os respectivos atletas já trabalham com o plantel do grémio da Rua F do Palanca, porém, começam a jogar apenas na segunda volta do Zonal.
Bola em Campo
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários