Membro do Comitê do MPLA Wankana de Oliveira da cartão vermelho à comunicação social do Executivo



Cartão vermelho à comunicação social do Executivo ante as informações sobre benefícios, prioridades, razões, uso competente dos fundos para a melhoria das condições de vida dos angolanos e o desenvolvimento da nossa economia Como temos ao longo deste período de governação do Presidente João Lourenço, informado os angolanos?


Será que no Executivo do Presidente João Lourenço os Ministérios só informam quando o Presidente visita sectores dos Ministérios ?


Muito antes do anúncio da subida do preço dos combustíveis, e o respectivo corte gradual da subvenção, não se foi informando, preparando os angolanos sobre os benefícios futuros, impacto social etc! Não porquê? Porque temos uma comunicação social de reação. Hoje e até porque o Executivo tem feito um grande esforço nas tecnologias de informação, não se “vé” razões aparentes para uma comunicação social quase inexistente. O protagonismo de quem deve fazer quem não deve, quem é melhor quem merece, não pode nos deixar sem informação alguma sobre o nosso País.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762



O Ministro de Estado para a coordenação Económica Manuel Nunes Júnior , apresentou às razões e ficou-se por aí ou seja não se debate e entender aqui debate não é contrariar, mas sim dar subsídios para que outros sectores trabalhem em conjunto para que o impacto não seja o exagero que normalmente outros sectores encontram brecha na falta de fiscalização.


Hoje o elo mais fraco do nosso Executivo, sim nosso, do Presidente que a maioria dos angolanos votou é a comunicação Social.


Não se percebe como até o esforço hercúleo do Executivo durante à Pandemia COVID-19, os esforços financeiros não foram devidamente explicados , bem como não se fala de números reais das populações beneficiadas com apoio social do Governo. Ou não existem esses números e populações?


Os dados não podem continuar nos gabinetes nas gavetas, vamos informar o povo! Não é por acaso que o lema de governação é trabalhar mais, comunicar melhor.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários