Fiquei com o coração a arder e a sangrar mais uma vez ao ver essa imagem.
Não tanto pelo facto de até o cão não estar a acreditar no que está a ver, mas sim pelo facto de que depois que os contentores de lixo.
Foram transformado pela gestão do MPLA em restaurante e dormitório para os pobres pretos e pedintes da minha terra agora também já em biblioteca ?
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Acostumado a levar o meu cachorro a quem dei o nome de Lourenço desde que o consegui.
A levá-lo ao cabeleireiro, a hospedaria sempre que viajo e visitar o cemitério dos cães, também fiquei irritado e triste ao ver aquele cão em dúvidas perante ao que estava diante dos seus próprios olhos.
Será que estaria confundindo aquele pobre negro tambem com um cão ?
Já que os cães quando não são comidos em Angola passam o dia inteiro a volta dos contentores, onde as vezes até encontram cadáveres para comer como aconteceu em tempos na Petrangol.
Situação inaceitável, essa dos angolanos na busca de migalhas de ossos chupados não terem outra alternativa senão passar os contentores a pente fino.
E haver mesmo os que se dão por felizes se tiverem a grande sorte tipo ganhar na loteria se encontrar ainda um pedaço de pão duro.
Hoje mais de 70% da população angolana vive desnutrida, quase secas, anêmicas , jovens já com aparência de velhos e velhos que já parecem simples cadáveres.
Ou seja mortos em pé, isto dói e faz qualquer um que vive dezenas de anos longe deste estado de miséria perder o sono de tanta tristeza.
Publicidade
Estudar e viajar para Portugal nunca foi tão fácil, viaje a turismo ou estudo pela nossa agência. E realiza seu sonho de estudar fora.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários