Antiga governadora de Cabinda, Aldina da Lomba, acusada de diversos crimes, agora é apóstola da igreja Templo da Verdade

 




Aldina Matilde Barros da Lomba Catembo, ex-governadora de Cabinda, está envolta em polêmicas devido às acusações de diversos crimes que pesam sobre ela. Recentemente, um vídeo viral na Internet, ao qual o Lil Pasta News teve acesso, revelou Aldina da Lomba atuando como apóstola na igreja Templo da Verdade.


Aldina da Lomba enfrenta acusações que incluem desvio de fundos públicos, peculato, ocupação ilegal de terrenos e exploração ilegal de madeira. Segundo investigações, a ex-governadora teria praticado esquemas de corrupção em conluio com seu marido, António Francisco Catembo, o general Kopelia e Daniel Mingas Casimiro, ex-diretor do Gabinete de Estudos Estratégicos da Casa de Segurança do antigo Presidente de Angola. Estes indivíduos foram apontados como os principais beneficiários dos esquemas corruptos liderados por Aldina da Lomba.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Além disso, Aldina da Lomba também é acusada de peculato, sob a suspeita de promover o enriquecimento ilícito de familiares e amigos, utilizando recursos provenientes do erário público. Esses recursos deveriam ser direcionados para o desenvolvimento de Cabinda e o bem-estar de sua população.


Os processos judiciais relacionados aos crimes supostamente cometidos pela ex-governadora ainda estão em andamento nos tribunais. As acusações geraram grande repercussão na sociedade cabindense, que está atenta ao desdobramento desses casos.


O vídeo viral que mostra Aldina da Lomba atuando como apóstola na igreja Templo da Verdade trouxe à tona questionamentos sobre a conduta da ex-governadora e despertou debates acerca da relação entre política e religião.


Diante das acusações graves que pesam sobre Aldina da Lomba, a população de Cabinda aguarda ansiosamente por justiça e transparência nos processos judiciais em curso, a fim de que os responsáveis pelos supostos crimes sejam devidamente responsabilizados perante a lei e que o dinheiro público desviado possa ser restituído para o benefício da população e o desenvolvimento da região.


Veja o vídeo clicando neste link https://fb.watch/oq1Y8NzVAG/?mibextid=qC1gEa


Redação Lil Pasta News/proibido a reprodução dos conteúdos sem autorização. 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários