Autoridades judiciais começam a expropriar propriedades de Carlos São Vicente



Os advogados de Carlos São Vicente acusaram hoje, 3 de novembro, as autoridades angolanas de terem iniciado a confiscação “ilegítima” das propriedades do empresário.


«… As autoridades angolanas não esperaram pela condenação final para confiscar e distribuirem a si mesmos propriedades de Carlos Manuel São Vicente», diz o comunicado.

«A confiscação do edifício IRCA em 25 de Outubro de 2023 é apenas a continuação de uma longa série de expropriações ilegais que começaram muito antes de qualquer decisão final ter sido dada contra Carlos Manuel São Vicente», acrescenta o comunicado.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A companhia de advogados do empresário diz estar "profundamente decepcionado que as autoridades angolanas continuem com uma condenação ilegítima, o que é um golpe duro a uma justiça justa e igual, não só para Carlos Manuel São Vicente mas também para o povo angolano no seu todo”. - exigindo assim a libertação imediata de Carlos São Vicente.


Carlos São Vicente, casado com Irene Neto, filha do primeiro Presidente de Angola, Agostinho Neto, foi detido a 22 de setembro de 2020 depois de ter sido constituído arguido por suspeita de crimes de peculato e branqueamento de capitais.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários