Advogado gay morto pelo seu parceiro



Um advogado angolano, Admar Gerson Ornelas Bendrau, de 41 anos, foi encontrado morto no dia 15 de fevereiro em seu apartamento na Mutamba, em Luanda. As suspeitas recaem sobre um rapaz com quem o malogrado mantinha uma relação de intimidade.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A história começa quando no dia 14 de fevereiro, o advogado encontrava-se no apartamento com um alegado parceiro. De repente, outro rapaz, de nome "Richard", de 25 anos, apareceu e começou a manifestar ciúmes após encontrar os outros dois juntos. De acordo com análises, tudo indica que se tratava de um trio amoroso. O enciumado Richard, após flagrar o advogado com o outro, optou por retirar-se do local, deixando os dois em paz.

 

No dia seguinte, um amigo do malogrado, de nome Adilson, foi ao apartamento e encontrou Admar Bendrau sem vida. Segundo apurou o Club-K, os resultados da perícia policial indicam que o advogado terá falecido por asfixia, o que deduz que houve agressão no apartamento. O rapaz com quem Admar Bendrau estava no apartamento encontra-se foragido. Entretanto, a polícia angolana prendeu "Richard", o rapaz de 25 anos que jura de pés juntos que não matou a vítima.

Club-K 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários