MILITÂNCIA VS FANATISMO PARTIDÁRIO- HELDER MWANA ÁFRICA



As pessoas não entendem. Todo o cidadão tem a liberdade de participar na vida política e na direção dos assuntos públicos, directamente ou através dos seus lídimos representantes eleitos ( vg. Art. 52°/1, CRA).

Isto significa que cada cidadão angolano tem a liberdade de ser militante ou não de partido A ou B. O país deve estar em primeiro lugar.Os partidos concorrem através de um projecto de sociedade e de programa político, e o cidadão, via de regra, devia votar em função do programa que mais lhe convencer ( v.g.Art. 17/1, CRA). 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


É aberrante o que temos vindo a ver em muitos dos nossos irmãos do MPLA,que quando fazem escolhas políticas, matam também a racionalidade; não conseguem chamar água de água,em lugar disso, atribuem um outro nome. Meus amigos e companheiros, isso é uma autêntica aberração! O país atingiu um nível de degradação Social jamais vista, e apoiar as más políticas do governo é ser cúmplice da desgraça colectiva dos angolanos. Ser militante é diferente de ser militonto, alguém incapaz de enxergar as coisas tal como elas são e ver a cor verde onde é azul. 

O presidente João Lourenço tem vindo a conduzir muito mal os destinos do país como se de um incompetente se tratasse;  então, tu tens um país em constante recessão económica, inflação em alta, desemprego galopante, perda do poder de compra, ainda assim tu compras viaturas top de gama e multimilionários para deputados, viajas à torto e a direito feito um jovem que sempre sonhou conhecer o mundo inteiro, sem qualquer resultado concreto para o país, retiras a subvenção da gosolina e sobes o gasóleo, pagas mal a função pública e em particular os professores, altos custos de vida, e ainda assim aparece um militante a aplaudir o senhor Jlo?! Que tipo de militantes são esta gente?! Francamente. Ser militante não é ser boçal, irracional, cata- vento e sem convicção cidadã e patriótica. É preciso, antes de mais, pensar Angola, algo que os militantes do MPLA não sabem fazer.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários