Nova política laboral na ELISAL orgulha funcionários

 


A Empresa de Limpeza e Saneamento de Luanda, através de novas políticas laborais levado acabo pelo seu Presidente do Conselho de Administração, Gonçalves João Imperial, tem ganhado vários elogios a nível interno e externo, coisa para dizer que a empresa já não é a mesma em termo de melhoramentos.


“Gostaria muito de trabalhar na ELISAL de hoje, sem atrasos salariais, uma empresa estável do ponto de vista financeiro e com melhores condições de trabalho. Uma empresa que hoje é o sonho de muitos jovens, quem diria que para trabalhar no “lixo” teríamos tanta concorrência”, explicou Victor José Tupuca funcionário daquela empresa há 15 anos.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Osório Samuel, ex-técnico das operações que começou nas ruas e acabou no planeamento, fez saber que trabalhou na ELISAL durante 21 anos, desde a Urbana 2000, passou por bons e maus momentos, mas considera que os últimos anos foram infernais e ficar sem salário durante três meses era normal e, por este motivo os funcionários viviam de quilápis e de  greve,  sem condições de trabalho e sem equipamentos.


“Nos últimos tempos fala-se muito da Elisal, todos familiares e jovens que me conhecem perguntam se posso lhes ajudar a entrar na empresa, por isso fui lá fazer uma visita e conversei com antigos colegas para saber porque que todo mundo quer trabalhar na empresa de lixo que fugiam”.


“Aquilo mudou, dizem que o salário dificilmente passa do dia 25, às vezes cai no 22 ou 23, nem computador em condições tinha, agora tem um computador para cada técnico administrativo. Recebem cesta básica e tem atendimento na clínica da empresa, até os familiares dos trabalhadores”, disse  Osório Samuel.

O antigo funcionário conta que hoje, trabalhar na Elisal já é possível o fazer com dignidade e aconselha os seus antigos  colegas assegurarem bem o emprego e colaborar com o nosso responsável da ELISAL.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários