Cabinda: Fiéis da IURD Não Querem Liderança Brasileira


Em um culto de ação de graças realizado pela IURD em Cabinda, Angola, no último domingo, ficou evidente que os fiéis locais não querem a liderança brasileira na igreja. Segundo os testemunhos colhidos, os membros da IURD em Angola desejam uma liderança que não tenha vínculos com o Brasil.


O culto, presidido pelo presbítero geral Bispo Valente Bezerra, contou com a participação de diversos líderes locais que se uniram em comunhão. Durante a cerimônia, uma oração especial foi dedicada às autoridades presentes, pedindo orientação e bênçãos em suas funções.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Além disso, o encontro foi marcado por momentos de louvor e espiritualidade, com a participação do cantor gospel Rafael, da Escola Bíblica Infantil e para Adolescentes, obreiros e coral. O ambiente se tornou um espaço de conexão com o divino, onde a mensagem de fé e esperança foi proclamada com intensidade e amor.


A rejeição à liderança brasileira na IURD em Angola reflete um desejo dos fiéis locais por uma maior autonomia e representatividade dentro da instituição religiosa.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários