Tchizé dos Santos, filha do ex-presidente angolano José Eduardo dos Santos, fez uma declaração contundente em resposta às críticas recebidas de Norberta Garcia, filha de Norberto Garcia. Em sua declaração, Tchizé acusou Norberto Garcia e sua filha de mercenarismo e bajulação.
Tchizé dos Santos não poupou palavras em sua resposta, afirmando que Norberta Garcia, assim como seu pai, é uma "bajuladora de marca maior" e que não foi obrigada por ninguém a falar o que falou sobre ela. Segundo Tchizé, as críticas de Norberta são motivadas por "mercenarismo e bajulação".
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A filha do ex-presidente José Eduardo dos Santos também criticou Norberto Garcia, alegando que ele é um bajulador que elogia João Lourenço, atual presidente de Angola, apesar de ter sido preso durante seu mandato. "Norberto Garcia é bajulador, a prova é que ele bajula João Lourenço que lhe colocou preso", afirmou Tchizé dos Santos.
Além de acusar Norberto Garcia de bajulação, Tchizé também o chamou de ingrato, relembrando um episódio pessoal. Segundo ela, enquanto seu pai, José Eduardo dos Santos, não interveio quando seu filho, Zenu, estava preso, Tchizé defendeu publicamente seu irmão e solicitou a soltura de Norberto Garcia. "Me enganei afinal é um bajulador e ingrato", concluiu Tchizé dos Santos.
A declaração de Tchizé dos Santos surge em meio a um contexto político tenso em Angola, onde as relações entre figuras políticas influentes frequentemente geram polêmicas públicas. As acusações de Tchizé destacam as divisões e as rivalidades que continuam a marcar a elite política do país.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários