Qualquer dos três adversários de Angola nas eliminatórias para o CAN tem possibilidades de qualificação, incluindo o Níger, que tem apenas um ponto na cauda do grupo.
Ontem fiz um desafio para que se explicasse como é que isso pode acontecer, mas por espantosa preguiça mental, ninguém foi lá, absolutamente ninguém.
Deve ser por isso que, enquanto os brancos e os chineses já estão preocupados em chegar à Marte, os pretos nada conseguem inventar de jeito.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Passo a explicar.
O Níger precisa em primeira instância de ganhar ao Sudão, por números que lhe permitam vir a beneficiar de vantagem no goal-average. Depois tem de despachar ao Ghana, rezando para que Angola ganhe ao Sudão na última jornada.
A acontecer assim, passaria com os mesmos pontos (sete) que tem o Sudão, com eventual vantagem na diferença de golos. É muito improvável, mas pode acontecer.
Já o Ghana terá que bater Angola, rezando para que o Níger trave o Sudão. Depois tem de bater o Níger e rezar para que Angola ganhe ao Sudão.
Contudo, a precisar apenas de um ponto, tudo indica que será o Sudão a acompanhar Angola a Marrocos pelo grupo F, havendo ainda por definir quem entre eles acabará no topo.
Custou?
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários