ACTIVISTA QUE DENUNCIOU QUATRA-FEIRA,4, ENVOLVIMENTO DE POLICIAS NO CONTRABANDO DE COMBUSTIVEIS FOI DETIDO NO MESMO DIA POR ORDEM SUPERIOR DO COMISSARIO ALBERTO SILVA PAULO" BALA" SEM PROCESSO CONSTITUIDO



A detenção de Pedro Manuel, ontem quarta-feira, e hoje quinta-feira presente em julgamento sumario, por impoeste ter denunciado a forma como de dia as bombas não tem combustiveis para abastecer viaturas mas as noites abastecem recipientes em grandes quantidades a pessoas catalogadas, sob o olhar dos agentes da policia da URP que deveriam por ordem nisso, segundo o documento orientador da sonangol , caiu mal aos olhos da sociedade civil no Cunene.

Agostinho Beto Tchiyovo mcp Deputado Lito disse que ha protecção dos envolvidos no contrabando de combustveis pelos agentes da policia e é do dominio publico.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Lito sublinha que também denunciou o facto na sua pagina do faccebook e deveria a detenção se é o caso. "Pedro Manuel ajudou o estado para reprimir os agentes da polcia no Cunene envolvidos no contrabando de combustiveis porque ninguem esta acima da lei".

Carinda, outro activista em Odjiva, igualmente jurista disse que o crime de denuncia, calunia e difamação  não da detenção imediata, ha pressupostos a respeitar e não foi o caso.

Aqui ha ciumes porque o antigo Comandante da Policia sabia lidar com a sociedade civil e o novo, infelizmente não e esta ser bastante criticado.

Tchilalo João Muhala disse que esteve la no SIC ontem com os advogados. Pedro Manuel foi detido por encomenda e não havia processo constituido.

Não é por morrer uma andorinha acaba a primavera, perseguir os jovens que querem ver o comboio nos carris é perder tempo, ninguem vai abandonar a luta contra a corrupção

O Comissario Alberto Silva Pedro, mais conhecido por Bala, Delegado do Interior e Comandante Provincial do Cunene da Policia nacional disse que "nós não somos um orgão para sermos brincados"


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários